Inscrições do Curta Santos até sexta-feira

O Curta Santos – Festival Santista de Curtas Metragens acontecerá de 14 a 18 de setembro de 2010, na cidade de Santos, São Paulo. As inscrições para as mostras competitivas do Curta Santos podem ser realizadas até o dia 25 de Julho de 2010 no site: http://www.curtasantos.com.br e serão divididas nas seguintes categorias:

MOSTRA OLHAR CAIÇARA:

– UNIVERSITÁRIA: atende a demanda dos trabalhos acadêmicos e de conclusão de curso produzidos pelos alunos de faculdades da região. Serão selecionados 10 filmes que concorrerão às seguintes categorias de premiação: melhor curta, melhor direção e melhor montagem.

– INDEPENDENTE: procura valorizar os trabalhos produzidos no litoral paulista sem apoio de grandes produtoras. Serão selecionados 10 filmes. A premiação de melhor curta será dividido em melhor documentário e melhor ficção. Serão entregues ainda troféus para melhor ator, atriz, direção, roteiro, montagem, som e fotografia.

MOSTRA DE VIDEOCLIPE:

– CAIÇARA: Serão selecionados 10 videoclipes produzidos na região que concorrerão às seguintes categorias de premiação: melhor videoclipe, melhor direção e melhor performance.

– BRASILIS: Serão selecionados 10 videoclipes produzidos em todo o país que concorrerão às seguintes categorias de premiação: melhor videoclipe, melhor direção e melhor performance.

*Curta Santos

Deixe um comentário