Workshop gratuito sobre mídias digitais no Centro Europeu Santos

01

“Ferramenta de Sucesso – Dominando a Arte das Mídias Digitais” é o tema do workshop gratuito programado para este sábado (18), a partir das 10h30, na sede do Centro Europeu Santos, à Rua Timbiras 7, no Gonzaga. Haverá apresentação dos professores do Curso de Especialista em Mídias Digitais, com início marcado para dia 29 de maio: Alexandre Ferreira e Ana Emiko Yogui Victor Ferreira, diretores da Factor, o publicitário Mario Piccoli, Eduardo Abrantes, editor de vídeo da Santos TV, e o jornalista e crítico de cinema André Azenha.

Os participantes vão conhecer um panorama geral das mídias digitais, o que as agências esperam de cada profissional na Internet e o mercado regional nesta área. As inscrições são gratuitas, mas devem ser feitas com antecedência na sede da escola ou pelo telefone (13) 3301-1001. Horário de funcionamento: das 09h às 22h30, de segunda a sexta, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Curso de mídias digitais. O coordenador do curso, André Azenha, é jornalista, crítico de cinema, assessor de imprensa e responsável pelas mídias sociais de diversos clientes. Coordena os cursos de Cinema e Mídias Digitais do Centro Europeu Santos.

As inscrições estão abertas para duas turmas: segundas e quartas, das 19h15 às 22h30; às sextas das 19h15 às 22h30 e sábados pela manhã, das 8h30 às 11h15. Com duração de seis meses, o curso tem como proposta principal abordar os temas essenciais para se trabalhar uma estratégia vencedora. Os professores são profissionais renomados do mercado, envolvidos com as novas tendências.

André Azenha explica que cada vez mais as empresas percebem a necessidade de um trabalho apurado em mídias digitais, o que favorece o mercado de trabalho: “Não só as mídias sociais, que englobam Facebook, Youtube, Linkedin, mas displays, telas, vídeos institucionais, entre outras ferramentas usadas na comunicação digital. Há várias agências que trabalham de alguma forma estas necessidades, mas falta um maior preparo da mão de obra. Além disso, empresas de comunicação precisam capacitar seus funcionários. Essa necessidade também parte, as vezes, por iniciativa dos próprios colaboradores.”

*André Azenha – Centro Europeu Santos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s