Sanatório Geral lança edição virtual ‘Fim’ em festa no dia 17

01

Sanatório Geral é uma revista mensal online de Artes Visuais, que trará em cada edição, temas que ilustrarão toda a revista. A ideia é ser uma vitrine para todos os profissionais de artes do país. A terceira edição da Revista Sanatório Geral fala sobre O Fim e conta Wagner Oliveira no texto de abertura e ainda textos de Wanderley Preite Sobrinho, Marcelo Rayel, Lincol Spada e Beto Volpe.

O destaque deste mês, na sessão Cadeira Elétrica, é a entrevista de Luane Carvalho Fratelli com Anna Caiado, diretora de arte do longa brasileiro de animação “Uma Historia de Amor e Fúria” que foi selecionado para o Festival Aneecy que é conhecido como o “Festival de Cannes da animação”. Annecy é o mais importante evento do gênero no mundo e acontece desde 1960 na França. Em 53 anos de festival, é a primeira vez que um longa brasileiro é selecionado para a mostra competitiva.

A revista traz ainda, a estreia do “Dia de Visita” com um ensaio fotográfico sobre o tema da Revista, onde participaram Alyson Montrezol, Danilo Rolim, Sandra Machado, Barbara Brawe, o texto é de Rafaella Martinez e do “Lobotomia” que falará sobre a arte underground.

Dessa vez quem escolhe as dez musicas referentes ao tema do mês é o musico Bruno de La Rosa e você vai conferir uma capa de disco escolhido pela Disqueria Santos sobre o FIM. A galeria da Revista ainda conta com mais de 20 artistas que enviaram trabalhos sobre O Fim.

A estreia da revista será no 17 de maio, as 23h, no Espaço Teatro Aberto (Praça dos Andradas, 102/Santos) no Dia Mundial de Luta contra Homofobia com o tema: “O que terá no FIM do Arco-Íris?” a noite é regada uma playlist montada pelo dj e dono da Disqueria Santos, o Wagner Parra. Traje sugerido para a festa: Peças de roupas nas cores da bandeira do Arco-Íris. O evento integra a programação da SANSEX – Mostra de Cinema e da Cultura da Diversidade Sexual que começa as 21h na Vila do Teatro (Praça dos Andradas, 36/Santos) com exibição de filmes, seguido de bate-papo gratuito.

Tema novo. A revista já lança seu novo tema que é ‘Brincadeira’ e recebe trabalhos referentes ao tema até dia 30 de maio, para participar basta enviar um email com o trabalho para revistasanatoriogeral@gmail.com nos formatos 17CMx24CM – 150 DPI – UMA PAGINA e 34CMx24CM – 150DPI – PAGINA DUPLA. Para mais informações acesse o site: http://www.revistasanatoriogeral.com.br.

*Luciana Coppio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s