Gilberto Gil é atração da Virada Cultural em Santos

01

A Secretaria de Estado da Cultura confirmou a participação do músico e compositor Gilberto Gil na Virada Cultura Paulista 2013. A exibição, inédita no Estado, será em Santos, com show programado para a praça Mauá (Centro Histórico), à 0h30, na passagem de sábado (25/5) para domingo (26/5). A confirmação da apresentação ocorreu ontem (2).

O espetáculo conta com participação de Bem Gil, filho de Gilberto, e do percussionista Gustavo Di Dalva. No repertório, sucessos como ‘Andar com fé’, ‘Expresso 2222’ e ‘Woman no cry’, entre outros. Este show foi apresentado apenas em Santo Amaro (Bahia) e em curta turnê por países árabes.

A programação musical em Santos inclui, ainda, Virgínia Rosa, Jair Rodrigues, DJ Fábio Jota, Silva, Arnaldo Antunes, além de Zalon Thompson, ex-vocalista da banda de Amy Winehouse. Também haverá exibições com artistas locais nos teatros Guarany e Municipal, Casa da Frontaria, Azulejada Instituto Arte no Dique, Sesc, Parque Roberto Mario Santini e Engenho dos Erasmos.

A Virada Cultura tem início às 18h de sábado (dia 25) e vai até as18h de domingo (dia 26). O evento é uma realização do Governo do Estado e da prefeitura. A programação completa estará disponível no site http://www.santos.sp.gov.br, a partir desta segunda-feira (6).

*Secult – Prefeitura de Santos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s