Gapa/BS promove Maio Solidário com eventos artísticos

01

O Grupo de Apoio e Prevenção a Aids da Baixada Santista (Gapa/BS) promove neste mês o projeto Maio Solidário, com a participação de artistas da região a fim de angariar alimentos não-perecíveis para montar as cestas básicas das famílias atendidas.

O primeiro evento da agenda é o maio solidário, organizado pela Cia. Teatral Cenicomania, que irá fazer apresentações da peça “Reclame – Uma História de Amor”, com ingressos a R$10,00 para quem levar 1 kg de alimento. As apresentações serão nos dias 4, 11 e 18/mai, às 21h, no MISS – Museu da Imagem e do Som de Santos (Teatro Municipal de Santos Av. Pinheiro Machado, 48). Reservas antecipadas pelo telefone (13) 9134-0713. Lotação: 50 lugares por sessão. Confira aqui a minha opinião sobre a peça.

No dia 9/mai, às 22h, tem show de pagode no Juá, na Ilha Pochat (Alameda Frank Richards, 192 – Ilha Porchat – São Vicente). Os grupos já confirmados: Cigano dos teclados ( forro),Grupo Simples Prazer (samba e pagode),Tim Cardoso ( Samba e pagode),Grupo Benkerê (Samba e Pagode), Só Astral e Samba Diferente. O ingresso custa R$ 10 e toda a renda será revertida para a ONG. Por sua vez, no dia 11/mai, às 21h, no Teatro Aberto (Praça dos Andradas, 101, Centro de Santos), será a vez de um Show de Blues. A entrada é 1 kg de alimento não perecível (menos sal e açúcar).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s