Cia. do Elefante festeja 2º aniversário no Teatro Aberto

01

A Companhia do Elefante foi criada em 2011 por Marcus Di Bello, ator, dramaturgo e diretor, na cidade de Santos, iniciando como núcleo de pesquisa do Grupo Tescom, em atividade há 20 anos na região. Os experimentos “Monólogo Dum Elefante do Circo Sarrasani”, “Geni” e “Cirque du Freak” fazem parte dos primeiros passos da companhia santista.

Em 2012 surge o espetáculo “Valsa nº6”, com as atrizes Dafne Carina, Luma Eckert e Tatiana Corrêa. De lá para cá foram duas temporadas com sucesso de crítica e público em Santos, um convite para participar da Mostra Regional do Festival Santista de Teatro e uma apresentação em Mongaguá, fazendo parte da temporada de circulação da companhia. “Os primeiros trabalhos foram importantes para amadurecer a nossa visão de teatro, mas chegou um momento em que precisávamos de um espetáculo, para poder circular com as nossas ideias. Estamos felizes com o resultado de Valsa nº6.”, revela Marcus Di Bello.

Para celebrar esses dois anos de existência, a companhia organiza uma festa no próximo sábado (27/abr), a partir das 20h, no Teatro Aberto (Praça dos Andradas, 102). O evento é aberto ao público. “É um evento descontraído. A nossa intenção é reunir classe artística e interessados e promover um espaço para discussão, bate-papo e diversão! Escolhemos o Espaço Teatro Aberto por ser um ponto de encontro dos artistas da região.“, afirma Renan Valdez, um dos integrantes da companhia.

*Marcus Di Bello – Tescom

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s