TEP/Unisanta abre teste de elenco para melodrama ‘A Carta’

01O Teatro Experimental de Pesquisas (TEP/Unisanta), o mais antigo grupo de teatro em exercício constante na região (completa 45 anos de existência em 2014), prepara-se para sua nova montagem “A Carta”. Trata-se de um melodrama cubista, com assinatura do texto original e direção do seu coordenador, Gilson de Melo Barros.

No próximo sábado (02/mar), o grupo estará recebendo interessados em complementar o elenco para sua nova montagem, às 15 horas, na sala D52 da Universidade Santa Cecília (R. Dr. Osvaldo Cruz, 266). O espaço está aberto para atores e não atores, músicos, bailarinos, cantores, contorcionistas, cenógrafos, figurinistas e aderecistas – todos com vontade e disponibilidade para fazer teatro. Pede-se que compareçam com roupas confortáveis.

Para este trabalho estarão sendo trabalhadas técnicas específicas de interpretação para melodrama e sua desconstrução e teatro de manipulação de formas inanimadas, com foco acentuado no movimentos Expressionista Alemão, revisitado sob a ótica do no Teatro Pós Dramático e suas reverberações.

Após o encontro com os interessados e o elenco permanente do grupo neste sábado, serão iniciados os trabalhos do ano com aula inaugural a cargo da atriz e diretora Fabíola Nascimento Moraes, partir das 16h30 (na mesma sala), estendendo-se ao seu tempo, geralmente umas cinco horas de trabalho. Horários extras serão discutidos no encontro. Informações: gilsonbarros55@hotmail.com.

*Kátia Baliano – TEP/Unisanta

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s