Companhia do Elefante re-estreia ‘Valsa nº 6’ em março

01

Após realizar a primeira temporada da peça “Valsa nº 6” em novembro de 2012 com sucesso de público e crítica, a Companhia do Elefante já divulga as novas datas de 2013. Durante os dias 08, 09, 15 e 16 março, os espectadores podem conferir novamente o espetáculo no Espaço Tescom (Av. Rodrigues Alves, 195). “O espetáculo está mais maduro, fizemos algumas alterações e estamos muito ansiosos com essa segunda temporada”, afirma Marcus Di Bello, diretor do espetáculo e proprietário da companhia. “Depois disso, viajaremos pelas cidades da região durante os meses de abril e maio”, completa.

Nelson Rodrigues (1912-1980) é tido como o mais influente dramaturgo brasileiro. Escreveu as peças “A Mulher Sem Pecado”, “A Falecida”, “Perdoa-me Por Me Traíres”, “Toda Nudez Será Castigada”, “Vestido de Noiva”, entre outras. Valsa nº6 foi o único monólogo escrito pelo autor. “Transformamos o monólogo em um texto para três atrizes, demonstrando a fragmentação psicológica e a complexidade do estado de espírito da personagem.”, explica o diretor.

A montagem é fruto de pesquisa sobre os aspectos da montagem teatral contemporânea. Em cena, as atrizes Dafne Carina, Luma Eckert e Tatiana Corrêa dão vida a uma menina de quinze anos que se vê num quebra-cabeça nebuloso ao tentar se recordar de passagens de sua vida.

*Marcus Di Bello – Companhia do Elefante

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s