Cursos gratuitos de teatro oferecidos em Santos e Cubatão

01

A Fábrica da Comunidade receberá inscrições para capacitações gratuitas com vistas ao mercado de trabalho local e para geração de renda, além de outros cursos artísticos, como o teatro, coreografia e dança. Veja aqui a relação completa. O período vai de 21 a 25 de janeiro, das 9 às 16 horas. Os cursos serão ministrados na própria sede do equipamento da Secretaria Municipal de Assistência Social e ainda em entidades parceiras nos diversos bairros, de modo a facilitar o acesso aos interessados. Tais locais também aceitarão inscrições no mesmo período. São ao todo 70 turmas, num total de 1.741 vagas.

No ato da inscrição é necessário apresentar cópia de cédula de identidade; comprovante de residência; histórico escolar ou declaração de escolaridade e uma foto 3 x 4. Para os treinamentos de qualificação profissional é necessário idade mínima de 16 anos e comprovar ter concluído o Ensino Fundamental. Para os de geração de renda, 14 anos de idade e ter cursado a 7ª série. A Fábrica da Comunidade funciona na Avenida Nove de Abril, 1.775, Centro. O telefone é (13) 3372-9468.

Santos. Até o próximo dia 25/jan, a EAC (Escola de Arte Cênicas Wilson Geraldo) recebe inscrições para processo seletivo. As vagas são para os cursos de formação de atores (idade mínima de 16 anos) e de iniciação teatral (maiores de 14). Documentos necessários: originais de RG, comprovante de residência e uma foto 3×4. Menores de 18 devem comparecer acompanhados do responsável. O endereço é praça dos Andradas, 100, Centro Histórico. Informações: 3219-3827.

O Instituto Arte no Dique també abre inscrições para oficinas gratuitas de capoeira, customização, dança contemporânea, audiovisual, percussão, teatro e meio ambiente. Os interessados devem se cadastrar na secretaria da entidade, que fica na avenida Brigadeiro Faria Lima, 1349, Rádio Clube, em horário comercial. É preciso apresentar cópias do documento de identidade ou certidão de nascimento, e comprovante de residência. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável, que também precisam apresentar a mesma documentação. Informações pelo telefone 3209-9464.

*Prefeituras de Santos e Cubatão

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s