Alexandre Camilo participa de CineZen Natalino neste dia 23

01

Pelo segundo ano seguido, o site CineZen, em parceria com o Cine Roxy, promove o “CineZen Natalino”, evento com o objetivo de celebrar o Natal por meio da cultura e com foco beneficente. Em 2011, foi realizada uma pré-estreia do filme “Tudo Pelo Poder”, seguida por sorteio de brindes.

Neste domingo (23/dez), a partir das 14h, na sala 1 do Cine Roxy 4, do Pátio Iporanga (Av. Ana Costa, 465/Santos), a comemoração será um pouco diferente: o público terá a chance de conferir, dentro do cinema, uma apresentação com contação de histórias de Alexandre Camilo, da Ação do Coração. Logo depois, os presentes concorrerão a uma série de brindes. A entrada é franca, mas pede-se a gentileza e um quilo de alimento não perecível em prol da Casa Vó Benedita.

“Essa é a forma que o CineZen tem de retribuir o carinho de seus leitores ao longo do ano, e do Roxy agradecer seu público”, diz André Azenha, editor do CineZen, assessor de imprensa do Roxy e organizador do encontro. A contação de histórias terá Alexandre Camilo junto de um violinista, que dá o charme musical da apresentação.

Também será exibido um vídeo curto com um balanço dos eventos promovidos pelo site CineZen durante 2012. “Vamos celebrar o Natal junto com aqueles que ajudam a manter o site no ar, de forma independente. E também apresentar os projetos realizados pelo CineZen para quem ainda não conhece. Foram mais de vinte eventos este ano, todos feitos na base das parcerias, voluntariado, sem apoio financeiro”, ressalta André.

O CineZen Natalino sorteará brindes cedidos gentilmente pelos seguintes parceiros até agora: pratos da Piccola Forneria e do Beduíno, kits gastronômicos da Ao Café, bar O Almanaque, vales-livro das livrarias Porto das Letras e Realejo, um DVD da Vídeo Paradiso, um CD da Disqueria, camisetas do CineZen, cinco pares de ingresso do Cine Roxy, o livro recém-lançado “Orgone + 25”, sobre os 25 anos do grupo de teatro, livros de autores da região, e duas garrafas recicladas da artista plástica Rita de Cassia Barbosa.

*André Azenha – CineZen

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s