Ana Lúcia Torre ensina ‘Como Se Tornar Uma Super Mãe em 10 Lições’

Estrelada por Ana Lúcia Torre, a peça ‘Como Se Tornar Uma Super Mãe em 10 Lições’ será encenada no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237/Santos) nos dias 24, às 21 horas; 25, às 20 horas. Ingressos custam entre R$ 35 e R$ 80.

A história é contada a partir das lembranças de Daniel (Kiko Marques), um típico bom filho judeu, que tem que ministrar uma palestra no mesmo dia em que recebe um prêmio de algebrologia sintagmática.

Na primeira fila do auditório está sua super mãe (Ana Lucia Torre), que o interrompe a todo o momento para perguntar se ele está com roupas que o protegem do frio e alergias. Até que o submisso filho resolve contar sua história e as consequências da educação de uma mãe superprotetora.

O espetáculo ‘Como se tornar uma super mãe em 10 lições’ é baseado em um best-seller da literatura chamado ‘Manual da Mãe Judia’, que vendeu milhões de exemplares somente nos Estados Unidos. Com adaptação de Clara Carvalho e direção de Alexandre Reinecke, a peça também traz no elenco Ary França, Flávia Garrafa e Luciano Gatti.

*Sampa Online/Jornal A Tribuna/Cena Paulistana

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s