Seminário foca iniciativas no campo literário

Estão abertas as inscrições para o ‘1º Seminário do Litoral Sul de Políticas Públicas para o Livro, Leitura e Biblioteca’, que ocorre sábado (10), das 8h às 18h, no Teatro Guarany, numa iniciativa da Secult (Secretaria de Cultura), em parceria com o CCBEU Idiomas e Proler da Baixada Santista.

Durante o evento, serão discutidas iniciativas, projetos e tecnologias no campo literário. A programação tem início às 8h, com credenciamento, seguida da abertura solene, da qual participa Mônica Severo, representante do Ministério da Cultura.

Na sequência, às 9h30, apresenta-se a contadora de histórias Tatiana Felix. A partir das 10h30, ocorre palestras de Adriana Cybele Ferrari, coordenadora da Unidade de Bibliotecas e Leitura da Secretaria de Estado da Cultura; Rosane Fagotti, diretora da Biblioteca de São Paulo, e Luciana Marques, responsável pelo desenvolvimento de coleções da Biblioteca de São Paulo.

Às 14h30, haverá mesa-redonda com Fernando Modesto e Waldomiro Vergueiro, professores-doutores do curso de biblioteconomia e documentação da Escola de Comunicações e Artes da USP. A programação termina às 16h, com exibição do Quarteto Martins Fontes.

As inscrições são gratuitas. Os interessados devem mandar e-mail para cultura@ccbeunet.br, com nome, CPF, profissão, endereço, cidade, estado, telefone, e-mail, instituição e cargo. Informações: 3226-8000.

*Prefeitura de Santos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s