Querô e Sesc promovem oficina de produção cinematográfica

O Instituto Querô, em parceria com o Sesc (Rua Conselheiro Ribas, 136/Santos), promove oficina gratuita sobre produção cinematográfica com o profissional Caio Gullane que, recentemente, trabalhou no longa metragem ‘Acorda Brasil’, de Sergio Machado.

O produtor vai falar sobre o processo de realização e suas experiências na produção de mais de vinte filmes, como ‘Até que a sorte nos separe’, ‘Carandiru’, ‘As melhores coisas do mundo’. A atividade acontece no dia 10 de novembro (sábado), das 16 às 18 horas, na sala 01 do Sesc Santos.

O evento é gratuito, mas há limite de vagas. As inscrições devem ser realizadas mediante envio de um e-mail de interesse para workshop@institutoquero.org. Os selecionados serão avisados pela internet.

Caio Gullane é formado em Cinema, atuou como executivo em inúmeras produções de curta, média e longa metragem. Ao lado do irmão Fabiano Gullane, fundou sua produtora em 1996, produzindo mais de 20 filmes que foram sucesso de público e crítica.

É considerado um dos profissionais mais experientes em planejamento e estratégia de produção do País. Foi diretor do Sindicato da Indústria do Audiovisual do Estado de São Paulo entre 2006 e 2008 e é, atualmente, membro do Ecine – Escritório de Cinema da Cidade de São Paulo – e da diretoria da Academia Brasileira de Cinema.

*Rachel Munhoz – Instituto Querô

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s