Escolas ‘Neves Prado’ e ‘30 de Julho’ vencem o Festes

Os espetáculos ‘História de uma lágrima furtiva de Cordel’ (categoria ensino médio), da Escola Estadual Neves Prado Monteiro, e ‘Conto dos Mares – Encontro de dois Ama Deus’ (categoria ensino fundamental), da Escola de Educação Especial 30 de julho, ficaram em primeiro lugar na 7ª edição do ‘Festes – Festival de Teatro de Estudantes de Santos Paschoal Carlos Magno’. A noite de premiação foi realizada sábado (27), no Teatro Municipal Braz Cubas.

O Neves Prado conquistou ainda prêmios de melhor ator (Jonathan Alves Ferreira), melhor atriz (Gabrielle Gomes da Silva), que dividiu o troféu com Roberta Felix do CER Jardim Rio Branco de São Vicente; melhor direção (Márcia Costa e Juliana Janaina Nobrega), figurino (Grupo Alta Tensão), sonoplastia (Thalia Nascimento) e iluminação (Marcela Correa).

A escola 30 de julho também levou estatuetas nas categorias de melhor ator coadjuvante (Eduardo Filho), melhor direção e iluminação (Fabiano de Melo e Tina Cruz). Durante 12 dias, foram apresentados vinte espetáculos de escolas públicas e particulares da Baixada Santista. Promoção: prefeitura, por meio da Secult (Secretaria de Cultura), com apoio do Diário do Litoral e Gazeta SP.

*Prefeitura de Santos

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s