Cine Arte exibe o sucesso ‘Intocáveis’ a partir de sexta-feira

Baseada em fatos reais, a produção francesa ‘Intocáveis’ fica em cartaz a partir de sexta-feira (26) a 1º de novembro, no Cine Arte Posto 4 (praia do Gonzaga). A história de amizade entre o milionário Philippe Pozzo di Borgo (interpretado por François Cluzet), e seu cuidador Driss (vivido por Omar Sy), competirá na categoria de melhor filme estrangeiro no Oscar 2013, em fevereiro.

Dirigida por Eric Toledano e Olivier Nakache, a comédia-dramática trata de um aristocrata que fica paraplégico após um acidente. Precisando de um assistente, Philippe decide contratar Driss, um imigrante algeriano que não tem prática como enfermeiro. Dessa experiência nasce uma relação de respeito e amizade.

A produção tornou-se um fenômeno de bilheteria mundial, arrecadando milhões de dólares, além de receber nove indicações ao César, título francês equivalente ao Oscar. As entradas custam R$ 3,00. Estudantes, menores de 18 anos, maiores de 60 anos e professores da rede estadual de ensino pagam meia-entrada. Classificação: 14 anos. Sessões: 16h, 18h30 e 21h.

*Prefeitura de Santos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s