Comédia romântica, atração de sábado e domingo no Coliseu

Edu, um homem dividido entre o sonho de ascensão profissional, a vontade de preservar um casamento e de se manter eternamente livre; Lena, uma mulher “dividida” entre carreira, maternidade e paixão. Dois personagens que, em cena, transformam-se literalmente em seis – Edu, Duca e Carlos Eduardo; Lena, Mammy e Maria Helena, A dupla dá corpo e voz às diferentes facetas de um mesmo homem e uma mesma mulher.

Esse é o ponto de partida de ‘A História de Nós 2’, uma comédia romântica estrelada por Alexandra Richter e Ernesto Piccolo, com texto de Lícia Manzo, que está em cartaz amanhã (27/out), às 21 horas, e domingo, às 20 horas, no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237/Santos). Ingressos entre R$ 30 e R$ 80.

O espetáculo transcorre na noite em que Edu – separado de Lena há algum tempo – vai buscar seus últimos pertences no apartamento. Através de humorados e reflexivos flashbacks, os seis personagens ocupam a cena, enquanto no palco é contada a história.

O derradeiro encontro do casal converte-se num ajuste de contas a um só tempo cômico e emocionante, onde tentam descobrir de quem afinal foi a culpa da separação: da mulher, da mãe, da advogada bem-sucedida; do marido, do adolescente eterno, ou do publicitário workaholic? Enfim, só assistindo à peça para descobrir.

*Jornal A Tribuna

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s