Marcio Américo participa do Humor de Cinema nesta semana

O Humor de Cinema do Roxy vai até 21 de dezembro. Os espetáculos seguem às quintas, no Roxy 5 (Av. Ana Costa, 443/Santos), e às sextas, no Roxy 6, do Brisamar (Rua Frei Gaspar, 365/São Vicente). Sempre às 22h. Os shows levam, em média, 1h20, e têm classificação indicativa de 14 anos.

Na quinta-feira, 18 de outubro, em Santos, o anfitrião Euclydes Escames receberá Marcio Américo, Caique Torresmo e Daniel Meirelis. Marcio Américo é escritor, ator, dramaturgo e roteirista. Desde que iniciou sua carreira em 1982, optou pelo humor. Em suas peças (são 17 espetáculos escritos e apresentados), além do conteúdo crítico, o autor oferece sempre generosas doses de humor.

Caique Torresmo, participante do 2º Concurso de Stand-up Comedy e da 2ª Maratona do Humor do programa “Tudo e Possível” (Rede Record, 2012); finalista da região Sudeste no 1º Campeonato Brasileiro de stand-up comedy (Risadaria, 2011); locutor e redator do programa “Se Vira na Pan”,  na Joven Pan de Belo Horizonte; fundador do grupo de stand-up e improviso “Liga da Comédia”, também em Minas. Daniel Meirelis é integrante da Cia. de Humor Os Patiphes.

No dia seguinte será a vez de Euclydes atuar ao lado de Rafael Marinho, Chesmam Padim e Caio Marques. Rafael Marinho leva ao palco um bate-papo informal sobre desajustes sociais, neuroses, buscas espirituais e tudo mais que nos cerca, extraindo comicidade dos absurdos da vida cotidiana. Iniciou a carreira no humor em Fortaleza, mas foi em São Paulo que especializou-se no stand-up comedy, onde foi considerado pela Revista Época São Paulo um dos grandes talentos da nova geração do humor. Sua trajetória inclui participações em diversos programas de rádio e TV.

Chemam Padim iniciou na comédia stand-up em 2009. Integra os grupos: Senhora Comédia e Circuito da Comédia, com um tipo de humor peculiar, inspirado em autocríticas e relacionamentos que vivenciou. Passou pelo palco do projeto Vitrine do Riso do site da TV bandeirantes e do programa “Tudo a Ver”, da Rede Record; Caio Marques também faz parte da Cia. de Humor Os Patiphes.

*André Azenha – Cine Roxy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s