Livro de Zíbia Gasparetto é adaptado no Palácio das Artes

Com mais de 1,5 milhão de cópias vendidas, o livro ‘Ninguém é de Ninguém’ de Zíbia Gasparetto ganha os palcos e depois de grande sucesso em Santos o espetáculo volta à região para uma única apresentação, desta vez no Palácio das Artes (Av. Pres. Costa e Silva, 1600/Praia Grande) neste sábado (20/out), às 20h. Ingressos entre R$ 25 e R$ 50.

Sinopse. Esta peça, muito bem adaptada, mantém-se fiel ao romance homônimo, descrevendo com clareza a trama, o cenário, o figurino e a montagem para que você, leitor, sinta as cenas, emocione-se com os personagens e viva a intensidade de cada história como em um bom romance.

Se refletirmos, perceberemos que sofremos mais com as pessoas que amamos do que com aquelas que nos odeiam. O que você chama de amor não será apenas paixão? Você se inferioriza por não conseguir atingir os seus vaidosos ideais e sempre escolhe alguém que o faça sentir-se melhor. Esta história o fará refletir sobre o falso e o verdadeiro amor, e perceber que a vida afetiva é um constante exercício de autodomínio. No final, descobrimos que só temos a nós mesmos, pois ‘ Ninguém é de Ninguém’.

*Jornal da Orla/Martins Fontes

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s