Renan Valdez leva seu show ao Bar do Viva nesta quinta

 

O cantor, compositor e instrumentista Renan Valdez inicia a sua série de shows antes do lançamento do EP “Acústico em Preto e Branco”. Valdez compôs a trilha sonora para produções do Estúdio Tescom como ‘Canção Para Othello’ e ‘Cabaret de Judas’. Sua primeira apresentação será nesta quinta-feira (11/out), às 22h30, no Bar do Viva (Rua Goiás, 5/Santos). Ingressos: R$ 5.

Mesclando repertório autoral e versões de artistas como Criolo, John Lennon e Los Hermanos, o show de Renan Valdez tem como destaque o clima intimista, com o artista próximo do público. “É muito fácil se esconder atrás de uma parede de eletricidade e volumes altos. Acústico porque há de se voltar ao básico ou, nesse caso, começar por ele.”, diz o artista.

Renan Valdez traz influências do jazz, da MPB, do folk, do country e do blues. “Dizem que você sabe se uma música é boa quando ela funciona só na voz e violão, e foi justamente isso que eu fui atrás com essa sonoridade acústica”, falando sobre o show e sobre o EP.

Marcus Di Bello assina a produção do show. Para conhecer o trabalho de Renan Valdez basta acessar o seu MySpace: www.myspace.com/renanvaldez. Informações do Bar do Viva: 3877-9118.

*Marcus Di Bello

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s