‘Toy Story’ leva alegria às crianças no Palácio das Artes

O xerife Woody, Buzz Ligthyear e seus amigos chegam a Praia Grande no espetáculo teatral “Toy Story”, no sábado (6), às 16 horas. O musical infantil, que conta a história de brinquedos que se divertem enquanto seu dono não está presente, acontecerá no Teatro Serafim Gonzalez, no Complexo Cultural Palácio das Artes (Av. Pres. Costa e Silva, 1.600/Praia Grande). Os ingressos custam R$ 40,00 inteira, e R$ 20,00 meia entrada e estão à venda na bilheteria do local.

No espetáculo, o xerife Woody é considerado o líder do quarto de seu dono, Andy. Quando o aniversário de Andy é antecipado, eles recebem um novo companheiro: o patrulheiro espacial Buzz Lightyear. Buzz desperta ciúme em Woddy, resultando em muita confusão e diversão.

Entre os personagens presentes na adaptação, estão Jessie, a vaqueira, Senhor Cabeça de Batata, Bala no Alvo e os soldados de plástico. A apresentação conta também com as músicas “Woody’s Roundup”, “Amigo Estou Aqui”, “Coisas Estranhas”, “You’ve Got a Friend In Remix” e “Hay um Amigo em Mi”.

Toy Story é uma adaptação da animação homônima, produzida em 1995. O filme é conhecido por ser o primeiro longa metragem dos estúdios Pixar e também o primeiro totalmente feito por computação gráfica da história .

A peça teatral Toy Story tem 60 minutos de duração, censura livre, e conta com produção de Danila Almeida e direção de Marcelo Marinho. Tem direito ao desconto de meia entrada: estudantes (devidamente credenciados), idosos (pessoas com 60 anos ou mais), professores da rede pública estadual e municipal (devidamente credenciados) e portadores de deficiências e necessidades especiais.

*Jaqueline de Marco – Palácio das Artes

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s