Humor de Cinema de 4 e 5 recebe grandes nomes da stand-up comedy

O Humor de Cinema do Roxy vai até 21 de dezembro. Os espetáculos seguem às quintas, no Roxy 5 (Av. Ana Costa, 443/Santos), e às sextas, no Roxy 6, do Brisamar (Rua Frei Gaspar, 365/São Vicente). Sempre às 22h. Os shows levam, em média, 1h20, e têm classificação indicativa de 14 anos. Na quinta-feira (4/out), em Santos, o anfitrião Euclydes Escames receberá Vitor Curió, João Valio e Edson Jr.  No dia seguinte, em São Vicente, será a vez de Euclydes receber Marcos Aguena (Japa), Vitor Curió e André Garrido.

Vitor Curió criou o “Stand-up da Vila”, primeiro grupo de humor que o Rafael Cortez (CQC) fez parte. Foi produtor do Comédia Canibal, show de humor do site Mundo Canibal. Participou do “Prêmio Multishow de Humor”, foi campeão Paulista de Stand-up Comedy e finalista do campeonato brasileiro organizado pelo Risadaria, maior evento de humor da América Latina!

João Valio é considerado a mais bela voz da comédia nacional. Já foi destaque do quadro Humor na Caneca do Programa do Jô, da Globo, do programa A Praça é Nossa, do SBT, e do programa Tudo é Possivel, com Ana Hickman, da Rede Record, integrando o elenco do quadro “Maratona do Humor”. João está entre os principais comediantes stand-up do brasil, fazendo parte do casting do Comedians Club. Além de humorista stand-up, João Valio é palhaço e improvisador. Atualmente está em cartaz com o espetáculo de improviso “Contra Regras”, o de stand-up comedy “Comédia Instantânea” e, eventualmente, viaja com seu show solo “Quanto Valio Show?”, pelo Brasil.

Com a vinda do Stand-up Comedy para o Brasil, Edson Jr. percebeu que gostaria de fazer este tipo de trabalho. Se aplicou, viu espetáculos, estudou, escreveu e, de apresentação em apresentação, veio formando seus textos, seus grupos e se apresentou em diversos restaurantes e casas noturnas de São Paulo. Em 2011, foi o 1° Campeão Brasileiro de Stand-up do Risadaria.

Marcos Aguena ficou conhecido como “Japa” durante os oito anos em que esteve no Programa Pânico, na Jovem Pan FM, e dois anos na Rede TV!. Pela internet foi colaborador do site Humortadela e apresentou o programa Galera Fênix para o Japão, por meio da Rádio Fênix, ocupando as primeiras posições entre as web-rádios. Entre 2006 e 2010 prestou serviços na Band, Rede TV!, Record e SBT como ator, roteirista e repórter. É um dos idealizadores do espetáculo de humor “Pay Per Riu”, um dos mais completos espetáculos de humor em cartaz em São Paulo.

André Garrido é fundador do grupo de stand-up comedy santista “Comédia na Areia”.

*André Azenha – Cine Roxy

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s