Humor de Cinema hoje e amanhã recebe grandes nomes da stand up comedy

O Humor de Cinema do Roxy retornou com força total, em temporada que vai até 21 de dezembro. Os espetáculos seguirão acontecendo às quintas, no Roxy 5 (Av. Ana Costa, 334/Santos), e às sextas, no Roxy 6, do Brisamar (Rua Frei Gaspar, 365/São Vicente). Sempre às 22h. Os shows levam, em média, 1h20, e têm classificação indicativa de 14 anos.

Na quinta-feira, 27 de setembro, em Santos, o anfitrião Euclydes Escames receberá Daniel Murilo, Felipe Hamachi e Luciano Cidade. Daniel Murilo, de Sorocaba, já se apresentou em todos os grandes bares do Brasil e nos dois maiores clubes de comédia do país, o Comedians (Bar de Rafinha Bastos e Danilo Gentili) e o Curitiba Comedy Club. Foi integrante fixo do quadro Maratona do Humor no programa Tudo É Possível, onde se apresentava com um grupo de improviso e fazia intervenções com seus textos.

Felipe Hamachi criou a Divina Comédia, espetáculo conferido, em menos de um ano, por mais de 20 mil pessoas somente em São Paulo. Com seu talento reconhecido em terras nacionais, Hamachi partiu para uma temporada de shows no Japão e Estados Unidos. É um dos idealizadores do polêmico espetáculo Proibidão do Stand-Up. Luciano Cidade é integrante do grupo santista Comédia na Areia.

Um dia depois, em São Vicente, será a vez de Euclydes atuar ao lado de Rogerio Vilela, Edson Jr. e Daniel Murilo. Rogério Vilela é comediante, roteirista, ilustrador, quadrinista e um dos criadores do Mundo Canibal. Edson Jr. foi o primeiro campeão do concurso de stand-up comedy do Risadaria, maior evento de humor da América Latina.

*André Azenha – Cine Roxy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s