‘As Encalhadas’ irão ao Palácio das Artes nesta sexta

Recheada de humor, a peça teatral ‘As Encalhadas’ chega ao Palácio das Artes (Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600/Praia Grande), na sexta-feira (28), às 21 horas. Com direção de Bibi Ferreira, “As Encalhadas” é uma comédia musicada que satiriza as angústias e prazeres de três mulheres de diferentes classes sociais que vivem sozinhas. A peça custa R$ 40,00 (inteira) ou R$ 20,00 (meia-entrada) e estão à venda na bilheteria do local.

A história gira em torno de três mulheres que, por motivos diferentes, encontram-se sozinhas na virada do milênio. A primeira encalhada, Cecília, é solteirona convicta. Tem muitos namorados, mas não consegue se fixar em nenhum, colocando defeitos insuperáveis em todos eles. Narcisa, a segunda encalhada, encontra-se casada no início do espetáculo, mas não menos sozinha. Seu marido, milionário, viaja muito e não lhe dá atenção. Ex-miss Pindamonhangaba, saiu do concurso direto para o casamento. A última encalhada, Grace, é maquiadora do programa “Mulher 2000” e vendedora de produtos eróticos. Seu grande sonho é casar-se, mas só se envolve com homens comprometidos, vivendo sempre o papel da amante.

Segundo o produtor do espetáculo, Iremar Melo, essas três mulheres, apesar de possuírem perfis bem diferentes, encontram dificuldades muito semelhantes. “Toda a história é narrada com muito humor e bom gosto. Tenho certeza que o público da Baixada Santista vai adorar”. Há dez anos em cartaz, ‘As Encalhadas’ já visitou mais de 40 cidades paulistas e participou, em 2003, do Festival de Teatro Cômico de Maia, em Portugal. No elenco estão as atrizes Miriam Palma, Romana Vasconcelos e Liliana Lima.

*Blog do Palácio das Artes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s