Companhia Mundana se apresenta hoje no Mirada

As atrações do Mirada – Festival Ibero-Americano de Artes Cênicas de Santos prosseguem com ampla lista de atividades culturais. Entre os destaques desta quarta-feira (12) está o espetáculo ‘Pais e Filhos’ (Brasil), da Mundana Companhia de Teatro. A direção da peça é assinada pelo russo Adolf Shapiro, de 73 anos, aluno da atriz Maria Knébel, a qual foi discípula do mestre Constantin Stanislavski (1863-1938).

A programação do dia começa às 11h, na Arena Sesc, com artistas e produtores sul-americanos que discutem a produção artística no México. No mesmo local, às 16h, será exibido o documentário ‘Teatr(o) Oficina Usyna Uzona’, sobre a companhia dirigida por José Celso Martinez Corrêa. Ambas atividades são gratuitas.

Às 19h estão previstas as montagens ‘O Autor Intelectual’ (Colômbia), no Auditório do Sesc, e ‘Amarillo’ (México), no Teatro Municipal Braz Cubas. Outras duas produções mexicanas ocorrem às 21h: ‘Os Assassinos’, no Teatro do Sesc, e ‘O Dragão Dourado’, na Casa da Frontaria Azulejada.

Às 21h30, no Teatro Coliseu, será exibida a peça ‘Pais e Filhos’, montagem, adaptada de livro homônimo de Ivan Turguêniev (1818-1883), que trata de temas como conservadorismo e radicalismo, idéias que se confrontam entre as gerações.

Realização: Sesc com apoio da prefeitura. Os ingressos variam de R$ 2,50 a R$ 10,00. As compras podem ser feitas na bilheteria do Sesc, de terça a sexta-feira, das 9h às 21h20, e sábado, das 10h às 18h30. Endereços e informações no site.

*Prefeitura de Santos

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s