Temporada de espetáculos noturnos neste fim de semana

Amanhã (31/ago) e sábado (1º/set), às 21h, serão apresentados respectivamente ‘Dama da Noite’ e ‘Cabaret de Judas’. O primeiro espetáculo será na Vila do Teatro (Praça dos Andradas/Santos), com entrada sem valor fixo. Já a segunda peça será encenada no Espaço Tescom (Av. Rodrigues Alves, 195/Santos), com ingressos entre R$ 10 e R$ 20.

Dama da Noite. No palco, apenas o ator Luiz Fernando Almeida e toda a angústia de um ser humano que não se sente inserido no mundo que vê – e que o vê de volta. Com texto de Caio Fernando Abreu e direção de André Leahun, a Dama da Noite recebe uma platéia de apenas 30 convidados por sessão em um cenário que é uma residência, mas pode ser também um clube ou o quê a imaginação do público permitir. Centro das atenções das 30 pessoas, a Dama da Noite não se limita a atuar e instiga um diálogo com seu público em clima intimista.

Cabaret de Judas. Com direção de Marco França e texto de Marcus Di Bello, a peça tem elenco formado por Débora Araújo, Marcelo Marinho, Marcus Di Bello, Renato Fernandes, Tatiana Corrêa, Tatiane Líbor e Thassya Stersi. Misturando música, malícia e muito bom humor, o elenco discute e reflete acerca das vontades e escolhas do ser humano. O público, que senta em mesas espalhadas pelo teatro, pode beber e interagir com o espetáculo.

*Luiz Fernando Almeida – Superbacana Produções/Marcus di Bello – Espaço Tescom

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s