Sexta-feira é último dia para inscrições no 3º Facult

Nesta sexta-feira encerram as inscrições para o ‘3º Concurso de Apoio a Projetos Culturais Independentes em Santos’. O objetivo é selecionar projetos que contemplem as áreas de artes plásticas, artes gráficas, artesanato, cultura integrada e popular, circo, artes de rua, dança, música, teatro, cinema, videografia, fotografia, literatura, patrimônio cultural e natural, infraestrutura cultural ou outros segmentos. O edital foi publicado na página 15 desta edição do Diário Oficial.

As propostas serão analisadas por uma comissão composta por quatro pessoas indicadas pelo Conselho Municipal de Cultura e três representantes da Secult (Secretaria de Cultura). A comissão avaliará cada projeto em escala de 0 a 100 pontos a partir de critérios como criatividade e valor cultural (35 pontos), relevância histórica e qualificação profissional dos envolvidos (40 pontos), além da metodologia do trabalho (25 pontos).

Segundo artigo 45 do edital, o montante total disponível de recursos destinados ao concurso cultural é de R$ 300 mil, sendo que cada proponente selecionado poderá desenvolver seu projeto utilizando até R$ 10 mil. Toda a verba do concurso é proveniente das arrecadações com a ocupação dos teatros municipais.

Os projetos devem ser inscritos na seção de Protocolo da Secult (Av. Pinheiro Machado, 48, 3º andar, Vila Mathias/Santos) no período de 1º de agosto de 2012 até 31 de agosto de 2012, nos dias úteis, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Informações: 3226-8000.

*Prefeitura de Santos

 

*Prefeitura de Santos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s