Tarrafa Literária segue nesta sexta-feira com encontros no Guarany

Nesta sexta-feira (24), no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100/Santos), a partir das 15h, acontecem mais três encontros na ‘Tarrafa Literária’. ‘Autores em revista’ é o primeiro tema, que será debatido por Ricardo Lísias e Javier Contreras.

Em seguida, às 17h, Pedro Paulo Sena Madureira e Jerônimo Teixeira discutem ‘Paixão pelos livros’. Encerrando as atividades, às 19h, Humberto Werneck e Paulo Lins (autor de ‘Cidade de Deus’) conversam sobre ‘Ficção real ou realidade ficcional’. O ingresso é um livro usado e em bom estado de conservação.

15h | Autores em Revista | Ricardo Lísias (professor e escritor, autor de ‘O Céu dos Suicidas) e Javier Contreras (escritor, autor de ‘O Dia em que Eu Devia ter Morrido’). Mediação: Jorge Oliveira (jornalista, gerente de projetos especiais na TV Tribuna);

17h | Paixão pelos Livros | Pedro Paulo Sena Madureira (editor, um dos fundadores do Grupo Siciliano, autor de ‘Devastação’ e ‘Rumor de Facas’) e Jerônimo Teixeira (jornalista e escritor); Mediador: Alexandre Soares Silva (colunista da revista Alfa, autor de ‘O Esnobismo como Salvação’);

19h | Ficção Real ou Realidade Ficcional | Humberto Werneck (jornalista e escritor premiado, autor de ‘O Santo Sujo – A Vida de Jayme Ovalle’) e Paulo Lins (escritor, autor de ‘Cidade de Deus’ e ‘Desde que o Samba é Samba’). Mediador: Ademir Demarchi (escritor, autor de ‘Pirão de Sereia’).

*Prefeitura de Santos/Tarrafa Literária

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s