‘Enquanto houver encanto’ leva magia ao Teatro Braz Cubas

A peça ‘Enquanto houver encanto’, do grupo Fundo Falso, será apresentada sexta-feira (24), às 20h, no Teatro Braz Cubas (Av. Pinheiro Machado, 48/Santos). Ela é dirigida por Ricardo Malerbi, também ator, que realiza show de mágica. Os ingressos podem ser trocados antecipadamente por uma lata de 400 gramas de achocolatado, na sede da Infantil Santos Cooperativa Médico Hospitalar (Av. Ana Costa, 411/Santos) ou na bilheteria do teatro, das 14h às 19h. A doação será entregue ao Fundo Social de Solidariedade.

O espetáculo narra a história de um viajante que chega a um planeta desconhecido e descobre a magia nas coisas mais simples. A apresentação faz parte do Programa Mosaico Teatral, promovido pelo Sescoop (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo). O grupo também realiza sexta, às 9h, a oficina gratuita ‘Primeiros Passos Invisíveis’, no anfiteatro da Infantil Santos, com truques de mágica. Inscrições pelo telefone 2101-0247.

Crianças. Cerca de 600 crianças de entidades beneficentes vão assistir o espetáculo teatral na sexta-feira, às 14h30, no Teatro Municipal, numa iniciativa do FSS (Fundo Social de Solidariedade). As crianças são assistidas pela Amem, Apae, Ars, creches Santo Antônio e Solar dos Anjos, Divina Providência e Educandário Anália Franco. A iniciativa faz parte do projeto Ferramentas do Saber, desenvolvido pelo Fundo Social e que permite o acesso ao lazer e cultura.

*Prefeitura de Santos

 

Anúncios

Um pensamento sobre “‘Enquanto houver encanto’ leva magia ao Teatro Braz Cubas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s