É relançado “Deficiências e Propensões do Ser Humano” na Realejo

A happy hour desta sexta-feira, 10 de agosto, às 18h30, será um pouco diferente na Realejo. Além da tradicional apresentação do Choro de Bolso, na calçada em frente a livraria, acontecerá o relançamento do livro ‘Deficiências e Propensões do Ser Humano’, de Carlos Bernardo González Pecotche. O encontro organizado pela Fundação Logosófica, terá a presença dos estudantes de Logosofia Edna F. de Meireles e Rafael Alves da Silva e comemora os 50 anos da primeira edição do livro.

Carlos Bernardo González Pecotche. O autor consagrou sua vida à obra fecunda que realizou em prol da Superação humana. Criou uma ciência, a Logosofia, e instituiu um método único em seu gênero. No ano de 1930, fundou a primeira “Escola de Logosofia”.

Hoje, a Instituição fundada no ano de 1930, funciona com o nome de Fundação Logosófica – Em Prol da Superação Humana e estendeu-se já por diversos continentes, com presença oficializada em vários países, inclusive no Brasil, onde possuí sedes em vários estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e em Brasília.

*André Azenha – Realejo Livros

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s