Teatro Braz Cubas apresenta peça baseada em livro de Chico Xavier

O espetáculo “Há Dois Mil Anos” retorna a Santos no dia 11 de agosto, às 20 horas. Os interessados podem conferir essa adaptação do livro psicografado por Chico Xavier, no palco do Teatro Braz Cubas (Av. Pinheiro Machado, 48/Santos). Ingressos entre R$ 25 e R$ 50.

Psicografada por Xavier e narrada pelo espírito Emmanuel, “Há Dois Mil Anos” se passa na Roma Imperial. Lá, o Senador Romano Públio Lêntulus (Wendel Pinheiro) e sua esposa Lívia (Tatiana Montagnolli) simbolizam, com sua união, a força do poderoso império ocidental. A vida de Públio toma outro rumo quando eles encontram Jesus, numa viagem que fazem à Palestina em busca de cura para sua filha doente. Os eventos que se seguem testam não só o amor entre a família, como também propõem uma reflexão sobre o sentido da vida e dos atos praticados.

Através de um conjunto de mais de 50 figurinos, confeccionados com uma extensa pesquisa histórica do período, a produção coloca 16 atores em cena, se revezando em mais de 40 personagens. O espetáculo conta ainda com efeitos especiais e trilha sonora exclusiva especial, cantada ao vivo.

*Superbacana Produções/Guarulhosweb

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s