Prorrogadas as inscrições para Conselho de Política Cultural de SV

As inscrições para a eleição dos representantes que irão compor o Conselho de  Política Cultural de São Vicente foram prorrogadas até 17 de agosto.  Interessados em concorrer para representar a sociedade civil no Conselho, devem  comparecer na  Secretaria de Cultura (Av. Embaixador  Pedro de Toledo, 593).  Confira aqui o edital de convocação e ficha para candidatura.

A composição do Conselho tem sido importante para promover o debate e a construção conjunta – Município e sociedade – de políticas públicas voltadas para a área da cultura. “Participar das construções e mudanças de processos políticos culturais em nossa Cidade é poder conhecer, debater e construir juntos, dando respostas aos desafios por meio da gestão articulada e compartilhada entre Município e sociedade”, afirma a coordenadora do atual Conselho de Política Cultural de São Vicente, Lua Marina Juns Topp.

A prorrogação das inscrições, bem como o acréscimo ao item 3.2.2, da seguinte alínea: “Em caso de cadastro de pessoa jurídica, o candidato deverá apresentar Estatuto e carta de representação assinada pelo representante legal da entidade.”, estão no edital de retificação.

As eleições acontecem no dia 9 de setembro. Os membros terão que deliberar diretrizes gerais da Política de Cultura, por meio de coordenação da comissão de implantação do Plano Municipal de Cultura. Deverão também colaborar com a Secretaria Municipal de Cultura e na elaboração das políticas, dentre outras atividades.

*Prefeitura de São Vicente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s