Teatro infantil é ‘Por um Fio’ no Sesc Santos

‘Por um Fio’ é o espetáculo infantil apresentado no Sesc (Rua Conselheiro Ribas, 136/Santos), às 17h30, neste domingo (5/ago). A peça é construída pelos grupos ‘A Hora da História’ e ‘Conto em Canto’. Dirigido por Juliana Offenbecker, o teatro tem texto assinado por Camila Cassis, Natália Grisi, Priscila Harder, que também contracenam com Bebel Ribeiro no palco.

Nesta peça, personagens inusitados constroem uma engraçada narrativa repleta de quiproquós e desventuras. O espetáculo foi criado a partir da pesquisa no universo das feiras populares, seus personagens, sons, cores, aromas e especificidades e elementos da comédia popular.

Rosália uma moça muito abastada, pede aos seus empregados um copo de água e estes, um a um, vão até o poço da casa e não voltam mais. Rosália, estranhando o sumiço, vai ao encontro deles e se depara com todos os empregados chorando diante do poço. A corda do balde do poço está por um fio e os empregados acreditam que se o balde cair, acontecerá uma sucessão de horrores que culminará numa terrível tragédia: O Fim do Mundo!   Rosália perde a paciência diante de tanta tolice e sai em busca de novos criados mais inteligentes, mas nem imagina que nesta jornada encontrará um mundo cheio de absurdos.

*Sesc Santos

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s