Beto Vieira narra histórias infantis no Miramar Shopping

Até 28 de outubro, crianças de todas as idades podem viajar para lugares distantes e inimagináveis por meio das histórias do contador Beto Vieira, que se apresenta no Miramar Shopping (Rua Euclides da Cunha, 21/Santos) todos os domingos, a partir das 16 horas. No repertório do artista estão contos de autores como Esopo, Andersen e Irmãos Grimm.

Para tornar as narrações mais reais, Viera se caracteriza de acordo com o conto do dia. Também são utilizados adereços e objetos para transformar o cenário e dar vida aos personagens, de acordo com o decorrer da história.

Quem quiser aprender algumas dicas para entreter as crianças com contos e histórias, pode participar também de oficinas, onde serão ensinadas técnicas como mudança de voz, expressão corporal e escolha de figurino e adereços, recursos que tornarão as aventuras imaginárias mais reais. As oficinas acontecem antes das apresentações de Vieira.

Beto Vieira. É ator, arte-educador e contador de histórias, faz parte da Cia Histórias do Baú e já representou o Brasil em festivais internacionais de teatro. Ao longo de sua carreira já recebeu diversos prêmios como ator e diretor dentre eles o da Associação Paulista dos Críticos de Arte (A.P.C.A.)

*Miramar Shopping

Deixe um comentário