‘Farrandança’ atrai espectadores no Novo Anilinas

Quem esteve no Novo Anilinas neste domingo (29/jul), conferiu as apresentações do último dia do projeto Domingo das Cores, que levou ao parque neste mês de julho, atividades artísticas e esportivas gratuitas. Os visitantes foram surpreendidos por dois espetáculos, um de música, outro de teatro. Às 15 horas, se apresentou na quadra de esportes do parque, a formação de Orquestra de Metais da Banda Marcial de Cubatão, regida pelo maestro Alexandre Felipe Gomes.

A outra apresentação aconteceu às 16 horas, no piso térreo do espaço Multimídia. A trupe de atores do espetáculo “Farrandança”, do Projeto Ciclocênico, montou o palco da apresentação rebocando carroças com suas bicicletas. Uma tarde diferente e de pura magia alegrou centenas de crianças e adultos que assistiram a apresentação. O espetáculo é uma realização dos grupos Coisas de Teatro Cia. de Arte e Teatro Widia. O projeto Domingo das Cores é uma iniciativa das secretarias de Cultura e de Esportes e Lazer de Cubatão.

O Novo Anilinas fica na Avenida Nove de Abril, s/nº. O local oferece infraestrutura de equipamentos esportivos, arvorismo e tirolesa, teleférico, academia ao ar livre para a terceira idade, playground, espaço para jogos de mesa e cinema.

*Ana Borges – Prefeitura de Cubatão

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s