‘Ninguém é de Ninguém’ no Teatro Braz Cubas

Neste sábado, às 21h, o Teatro Braz Cubas (Av. Pinheiro Machado, 48/Santos) é palco do espetáculo espírita ‘Ninguém é de Ninguém’. Baseado na obra de Zíbia Gasparetto pelo espírito Lúcius, a adaptação teatral é feita pelo diretor Sérgio Lelys, que assina a direção e protagoniza a peça ao lado de Lyliah Virna e Giovanni Grecco. Ingressos entre R$ 25 e R$ 50.

Há quem pense que sentir ciúme é provar que se ama ardentemente. Até descobrir que ele transforma sua vida amorosa em dolorosa tragédia que termina em amarga separação. O espetáculo nos mostra que se fizermos as contas, percebemos que sofremos mais com as pessoas que amamos do que com aquelas que nos odeiam.

O espetáculo mostra o cotidiano de duas famílias de hábitos e comportamentos diferentes, sendo uma de classe média e a outra de alto poder aquisitivo. No universo dessas famílias, a peça é abrilhantada por diversos personagens, que circulam no enredo, como os empregados, o médico, os amigos e os filhos. A peça nos faz refletir sobre o falso e o verdadeiro amor e perceber que a vida afetiva é um constante exercício de autodomínio. No final, descobriremos que só possuímos a nós mesmos, pois ninguém é de ninguém.

*Espiritismo/Prefeitura de Santos

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s