‘So In Love’ reverte parte da bilheteria para Núcleo de Oncologia Santista

O Núcleo de Oncologia Santista (NOS), ONG com o objetivo de humanizar o tratamento de pacientes com câncer e divulgar maiores informações sobre a doença, foi o escolhido para receber parte da venda dos ingressos do musical ‘So In Love’, da Silia e Ceci Dance Theatre. A apresentação será realizada no dia 19/jul, às 20h30, no Teatro Braz Cubas (Avenida Pinheiro Machado, 48/Santos).

O musical é estrelado por Rita de Cássia e conta no elenco orquestrado Cláudio Pellegrini (vocal), Flávia Leal (piano), Gustavo Chinarelli (violino), Moreno Pellegrini (piano), Newton Zago (piano, teclado e vocal) e Sérgio Schimidt (bateria).

O espetáculo conta a história de um casal apaixonado que enfrenta problemas no relacionamento. A garota percebe que existe um mundo lá fora cheio de possibilidades e precisa vivê-los. Já o rapaz ainda crê na possibilidade de viver uma grande paixão com seu verdadeiro amor.

Entretanto, eles se afastam e enxergam que a essência de todos os dias é viver intensamente cada momento. “O grande motivo desse musical é a alegria da vida, as descobertas, as músicas divertidas e outras mais apaixonadas”, afirma a produtora Flávia Leal.

*Samanta Lorena – Assessoria Populi

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s