Márcio Garrido expõe as ‘Imagens do Espírito’ na Prodesan

O escultor santista Márcio Garrido, inaugura a exposição ‘Imagens do Espírito’ em coquetel no dia 12/jul, às 19h, na Galeria de Arte ‘Nelson Penteado de Andrade’ da Prodesan (Praça dos Expedicionários, 10/Santos). A visitação é aberta ao público até o dia 27/jul, das 8 às 18 horas. Toda sua obra é executada com material que algum dia fora útil a alguém, reciclando troncos de madeiras, material usado pelo artista, portanto é um grande colaborador da natureza contribuindo para a preservação do meio ambiente.

Márcio Garrido. Nascido em Santos começou seus trabalhos em 1979, expôs na Faculdade de Belas Artes em São Paulo, participou da Semana Zumbi, Mostra Cultural do Instituto Arte no Dique, no 54ª Festa (Festival Santista de Teatro) expondo na Galeria Brás Cubas do Teatro Municipal de Santos, e, recentemente, no Parque Cultural Vila de São Vicente.

Ele vem se destacando em suas exposições, pela sua originalidade em reutilizar o material encontrado na natureza, transformando os em esculturas lúdicas e ricas em detalhes de entalhamento, apontando um domínio da técnica. Suas esculturas retratam imagens impressionantes de um universo próprio ao olhar do visitante. Confira seu blog oficial.

*Carlos Bellini

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s