Produzido em Guarujá, ’13 Chamadas II’ é sucesso de bilheteria e solidariedade

Muita alegria e solidariedade marcaram o lançamento do média-metragem “13 Chamadas II” na última semana, no Cine 3 Ferry Boat’s Plaza. A produção é do núcleo Guaru.Rec e contou com apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. A trama envolvida em suspense e terror foi dirigida por Lucar Romor e estrelada por Rafael Parrel e Cyro Ramos Nogueira.

Cerca de 150 pessoas prestigiaram a exibição do filme, levando 302 litros de leite, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do Município. A ação teve apoio da Film Commission Guarujá, unidade da Prefeitura que tem o papel de fomentar a produção audiovisual no Município.

O presidente da Comissão, Odair Dias Filho, prestigiou a mostra e lembrou que o núcleo Guaru.Rec foi formado a partir do grupo de alunos que fez o primeiro curso de qualificação da área, em outubro do ano passado, após a criação da Film Commission. Agora, está sendo desenvolvido o terceiro curso pela Prefeitura.

O evento foi conduzido pelo produtor executivo da Viva Filmes/Guaru.Rec, Giba Vieira. Na oportunidade, representando o Grupo Translitoral, Daniel Sobral prestigiou a mostra cinematográfica e destacou: “temos que preparar o 13 Chamadas III porque um roteiro como esse tem que dar continuidade”.

*Prefeitura de Guarujá

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s