Thalita Carauta traz comédia no Palácio das Artes dia 16


A comediante Thalita Carauta apresenta sábado (16), às 21h, no Palácio das Artes (Av. Presidente Costa e Silva, 1600/Praia Grande), o espetáculo ‘Favela’, onde interpreta quatro personagens. Thalita foi revelada no programa ‘Zorra Total’, dando vida a Janete e Clarete. Ingressos entre R$ 30 e R$ 70.

O espetáculo. Com direção de seu companheiro, Rodrigo Sant’anna, que também faz personagem engraçadíssimo, Valéria, em Zorra, “Thalita vive quatro personagens legítimos da periferia. Clarete, uma vendedora de calcinha barraqueira; Dona Santinha, uma pregadora suspeita; Fininho, o chefe da Favela e a sedutora Janete, a radialista que dá dicas de sedução e que tem as mesmas características na televisão.

O sucesso do espetáculo é um autêntico dialeto favelado, mas que é entendido por todo o público. É contada a história  em um dia qualquer, em que a atriz dará vida a Clarete, uma vendedora de calcinha que não abre mão de um barraco, personagem que fez parte do espetáculo “Os Suburbanos”, apontado como responsável pela revelação da atriz e que já levou vários prêmios.

Seja no morro, favela ou palafitas, a linguagem do gueto é própria de acordo com cada região. O difícil vai ser sair do teatro sem se pegar falando os mesmos bordões que as personagens, como “Ele tá me bolinando”, “Usando meu corpinho sensual”, entre outros.

*Palácio das Artes/Acrítica

Anúncios

2 pensamentos sobre “Thalita Carauta traz comédia no Palácio das Artes dia 16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s