Mongaguá recebe stand up de ‘Procurados e Perigosos’

Os atores Vitor Branco (Praça é Nossa) e Wanderlei Grillo (ex-Malhação) prometem fazer o público se divertir e ‘morrer de rir’ com a comédia stand up ‘Procurados e Perigosos’, que será encenada amanhã (26/mai), às 21h, no Teatro Ronaldo Ciambroni do Centro Cultural Raul Cortez (Av. São Paulo, 3465/Mongaguá). Ingressos entre R$ 15 e R$ 30.

O espetáculo, com duração de 90 minutos, agrega várias vertentes do humor num só cenário, do tradicional ao requintado, passando pelo irônico e escrachado. E para manter o frescor do texto, os atores interagem com o público, garantindo as gargalhadas do início ao final da apresentação.

Sinopse. Em forma de humor, Branco aborda o início de sua trajetória como ator, as dificuldades e situações engraçadas. Fala ainda de seus casamentos e dos interesses de vida dos homens. Ele satiriza a vida a dois e a visão masculina e feminina sobre os relacionamentos, além de criticar a sociedade consumista.

Grillo, por sua vez, dá uma visão jovem e bem-humorada de acontecimentos do dia-a-dia, satirizando e criticando a sociedade moderna. Cita também a banalização da cultura, fazendo uma retrospectiva no mundo dos famosos. Tudo com o olhar clínico como de costume no mundo da comédia stand up.

*Prefeitura de Mongaguá

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s