Os Patiphes fazem humor no Bar do 4

A Cia. de Humor Os Patiphes está de casa nova desde o início do mês: o Bar do 4 (Av. Siqueira Campos, 431/Santos). O grupo realiza stand up toda terça-feira, às 22h.  Participam do grupo Daniel Meirellis, Caio Marques e João Paulo Pires, que prometem deixar qualquer maxilar doendo de tanto rir. Os ingressos custam entre R$ 15 (com nome na lista) e R$ 20.

Com um estilo de humor criativo e objetivo, os espetáculos são leves, ágeis, centrados na capacidade de observação, na improvisação, na inteligência do texto e na habilidade de fazer a platéia rir. Uma experiência que se modifica a cada apresentação, incluindo sempre novos textos, novas piadas,novos jogos de improviso, enfim, novas oportunidades para dar uma boa gargalhada.

Dialogar com o público de maneira irreverente, costurando assuntos com descontração, seguindo os moldes do stand-up, um estilo que privilegia o humorista de cara limpa,o qual utiliza o seu “material” (é assim que os praticantes desse gênero de espetáculo se referem ao texto) escrito pelo próprio comediante, onde ele explora os aspectos mais inusitados e – claro – mais engraçados da vida, bem como no improviso, estilo em que nada é ensaiado ou decorado;o show acontece com temas e situações propostas pela platéia, os quais são trabalhados pelo elenco cena a cena, com o objetivo de fazer rir.

O sucesso do grupo é comprovado pela ótima resposta do público, que vem lotando constantemente as apresentações semanais em bares e teatros da região, sempre a procura de muito humor e diversão.

*Superbacana Produções/Os Patiphes

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s