Zona Noroeste na Virada Cultural: tem fado no Engenho dos Erasmos

A Virada Cultural Paulista já se consolidou como o maior evento do calendário cultural paulista, mas a organização falhou na divulgação oficial da única apresentação que terá na Zona Noroeste em Santos.

“Isso só mostra como a Zona Noroeste está mal vista ao olhos da mídia e da organização do evento. Num local que conta com tantos programas culturais a divulgação está praticamente nula”, ressalta os repórteres do site Ó Minha Santos!

O Monumento Nacional Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos, pela primeira vez, integrará essa grande festa, com a apresentação do espetáculo “Engenho em Fados: tarde de cantigas regionais, cancioneiro popular e fado”, com a banda Filhos da Tradição, no domingo (20/mai), às 15h.

Formada por jovens músicos santistas, o grupo é uma das mais recentes revelações no cenário da música portuguesa no Brasil. Fundado em 2003, seu repertório apresenta desde canções folclóricas e fados à atual música popular portuguesa.

O evento acontecerá no Engenho dos Erasmos (Rua Alan Ciber Pinto, 96, Vila São Jorge). Confirme sua participação: 3203-3901 ou resjesantos@gmail.com.

*Engenho dos Erasmos/Ó Minha Santos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s