Teatro Hip Hop apresenta espetáculo no Sesc Santos

Nesta sexta-feira (18), o Teatro Hip Hop apresenta o espetáculo ‘Bartolomeu, o que será que nele deu?’, às 21h, no Sesc (Rua Conselheiro Ribas, 136/Santos). Dirigido pela atriz Georgette Fadel, com texto de Claudia Schapira, o espetáculo marcou o início da linguagem estética desenvolvida pelo grupo: o Teatro Hip Hop. Ingressos entre R$ 2 e R$ 8.

É Inspirado no romance Bartleby, o escriturário de Hermann Melville, e narra a história de um homem comum, cidadão urbano, que um dia resolve parar com todas as suas atividades. Ele paralisa diante da pressa, da velocidade, da tecnologia, do ritmo frenético e iminente que sente ser impossível de acompanhar.

Em cena, as atrizes Ana Roxo, Claudia Schapira, Daniela Evelise, Geogette Fadel, Luaa Gabanini, Paula Klein e Roberta Estrela d’Alva encarnam os personagens masculinos do texto original.  O texto rimado, em comunhão com a música cria um espetáculo cantado quase em sua totalidade, de linguagem coloquial, que utiliza a palavra urbana como verbo principal. A direção musical assinada pelo DJ Eugênio Lima traz à cena um sexto personagem, vivido pelo poeta e MC paulistano Dughetto Shabazz.

*Sesc Santos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s