Sesi estará ‘Sem Concerto’ com os palhaços hoje

O Sesi (Av. Nossa Senhora de Fátima, 366/Santos) recebe hoje (12/mai), às 20h, a apresentação gratuita de ‘Sem Concerto’, da companhia Circo Amarillo. O enredo conta a história da dupla de palhaços Branco e Augusto que se encontram para a apresentação oficial do seu primeiro e último disco musical. Porém, em meio a formalidades do evento, uma catástrofe acontece que resulta na destruição do álbum.

A partir desse momento, inicia-se uma divertida aventura para resolver este problema. Baseado na música e em técnicas circenses, a peça mistura recursos da comicidade com o jogo cênico das duplas tradicionais de palhaços, no qual cada personagem possui características distintas e, ao mesmo tempo, complementares para o desenvolvimento da narrativa.

Circo Amarillo. Foi fundado no ano de 1997 por Pablo Nordio e Marcelo Lujan e é referência da linguagem do circo contemporâneo na América do sul. A mistura do teatro, da dança, da música e das técnicas circenses são os condutores para a criação do vasto repertório destes versáteis artistas.

*Trixmix/Jornal da Orla

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s