‘Serpente Verde Sabor Maçã’ é encenado no Sesi Santos

O espetáculo ‘Serpente Verde, Sabor Maçã’ chega ao teatro do Sesi (Av. Nossa Senhora de Fátima, 366/Santos) neste sábado (5), a partir das 20h. A apresentação gratuita da Casa 5 e Cia. das Trevas tem texto de Jô Bilac e Larissa Câmara. Em cena, os atoes Lulu Pavarin, Angela Figueiredo, Luna Martinelli e Fernando Fecchio são dirigidos por Lavínia Pannunzio.

Serpente Verde é uma comédia, de temática adulta. Nela, a personagem Senhora G julga a índole de seus visitantes e decide oferecer xícaras de chá proviniente ora do bule prateado, ora do bule dourado imprimindo ao encontro um sabor que pode ser amargo e fatal. A cada chá servido, uma nova sentença é decretada por esta terrível, misteriosa e simpática, mulher.

Encantadora, a protagonista dessa comédia de erros é uma personagem devastada por relações afetivas mal-compreendidas e pela inabilidade do ser humano em lidar com a realidade, por isso ela deseja preservar os bons e eliminar os maus parentes e vizinhos numa vertiginosa viagem sensorial e racional. O espetáculo toma emprestadas músicas das trilhas de cinema dos anos de 1950 e conduz o público por uma narrativa que vai das ações levianas doss personagens ao mais profundo abismo de suas loucuras.

*Jornal A Tribuna/Sesi

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s