‘Os homens querem casar e as mulheres querem sexo’ no Metalúrgicos amanhã

A comédia ‘Os homens querem casar e as mulheres querem sexo’ será apresentada amanhã (28) no Teatro dos Metalúrgicos (Av. Ana Costa, 55/Santos). Ingressos: R$ 20 e 40.

Autor de livros sobre relacionamentos, Carlos Simões, após algumas pesquisas, descobriu que mulheres de 25 a 35 anos estavam menos interessadas em casamentos do que os homens, e assim surgiu a comédia, contracenando com Hedla Lopes.

A comédia conta a história de Jonas, um homem em busca de um par romântico para se casar. Durante a procura, ele constata que os valores se inverteram e que, agora, são as mulheres que não querem mais compromisso.

Depois de muitas tentativas frustradas, Jonas vai afogar as mágoas num bar e resolve se desabafar com desconhecidos, e aí que sua vida se transforma.

Antes da encenação ser iniciada, os espectadores recebem adesivos de acordo com seu estado civil – vermelho para os compromissados, amarelo aos enrolados e verde fica com os solteiros. O ator brinca com essas cores durante a peça, enquanto conta histórias peculiares do personagem. Além de atuar, Carlos Simões canta, dança e de quebra, ainda dá uma de cupido.

*Metro Santos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s