‘Paixão de Cristo’ é reapresentado em São Vicente

O espetáculo ‘Encenação da Paixão de Cristo’, de Praia Grande, vai ter uma nova apresentação, dessa vez em São Vicente. A peça, que já está em sua segunda edição, foi apresentada ao ar livre nos dias 6 e 7 de abril, na Praça Ceferino Gonzales Vegas, Bairro Guilhermina. Para chegar até a nova Cidade, os organizadores da encenção receberam o convite da Secretaria de Cultura da cidade e contam, pela previsão, com o público de 2 mil pessoas.

O espetáculo, que dramatiza os últimos dias de Jesus, vai ser realizada domingo (22/abr) gratuitamente na praça 22 de Janeiro, às 15h. O evento conta com a participação de cerca de 150 atores. Segundo a chefe da Seção de Ação Cultural da Sectur, Lourdes Marszolek, o espetáculo será uma adaptação da peça encenada em Praia Grande.

A peça conta com 22 cenas, mostradas sequencialmente. O público poderá interagir com o espetáculo, seguindo a peregrinação durante a via crúcis de Jesus. Moradores de Praia Grande participarão do elenco, entre protagonistas e figurantes, e a apresentação contará com grande esquema de som.

O roteiro é uma produção de Rodrigo Pompeu e Petruccio Araújo, com adaptação de Maria Luiza Paiva Diniz. Sob a direção geral de Ico Ferrer, os diretores de arte e preparadores de elenco são Selma Bosh, Igor Bartchewsky, Rodrigo Pompeu, Augusto César e Rodrigo Marcondes.

*A Tribuna Online

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s