MISS mantém temporada de ‘Reclame’ neste sábado

‘Reclame – Uma História de Amor’ está hoje (21/abr) em cartaz no Museu da Imagem e do Som de Santos (MISS – Av. Pinheiro Machado, 48). A peça estende temporada até os sábados de junho, sempre às 21h, com ingressos entre R$ 15 e R$ 30.

Com texto de Sérgio Manoel e direção de Miriam Vieira, fazem parte do elenco Fabio Prado, Emanuella Alves, Roberto Santos, Sérgio Manoel, Guilherme Silva, Cristina Ribas, Cristina Moda, Rinaldo Sant’Anna e Marcio Dias.

Sinopse. Quem não se lembra de uma daquelas músicas que tocam no rádio ou na TV para anunciar um produto? Os famosos jingles fazem parte da vida de muitas pessoas e marcaram épocas. ‘Reclame – uma história de amor’ retrata as várias gerações e os mais significativos contextos, representados pela criação genial da propaganda brasileira.

Ambientada entre as décadas de 30 e 90, a peça conta a trajetória de Lourdes, Rodolfo e Janete, que, motivados pelos meios de comunicação e, principalmente, por jingles de reclames comerciais, formam um triângulo amoroso, no qual as alegrias e as decepções de natureza humana são destacadas pelas trilhas.

Todos estão convidados para essa viagem através do tempo e reviver épocas de ouro, juntamente com os personagens, os quais são inseridos em situações cotidianas diversas e fatos históricos que mudaram definitivamente a vida do Brasil. O público também é chamado a desvendar um segredo familiar que se deixou levarc om o passar dos tempos e que somente os protagonistas da peça conhecem.

Projeto realizado com apoio do Governo de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura (ProAC 2011) e Prefeitura Municipal de Santos, Secretaria de Cultura – (Facult 2011).

Cia Teatral Cenicomania. Uma das Companhias de maior expressão de teatro amador da Baixada Santista, a Companhia Cenicomania originou-se do Projeto Escola Padrão do Governo Estadual de São Paulo em 1993, na EESG – “Prof. Primo Ferreira” (Santos-SP), e tinha por objetivo incentivar os alunos da Rede Pública de ensino, à freqüência de disciplinas culturais extracurriculares em forma de cursos, ministrados sempre aos finais de semana.

O primeiro espetáculo desenvolvido pela companhia através de laboratórios específicos foi em 1995, com o infantil “Travessuras no Mundo da Imaginação”, conquistando o espaço dentro do movimento teatral da cidade.

*Luiz Fernando Almeida – Superbacana Produções

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s