Comédia ‘Pretas por Ter’ é encenada em praça de Cubatão

Direto da Companhia de Risos da Bahia, os atores Jô Santana e o global Nilton Rodrigues (Zorra Total) trazem uma comédia a Cubatão: é a peça ‘Pretas Por Ter’, que será apresentada no próximo sábado (21/4), às 20 horas, em palco montado na Praça Independência, no Jardim Casqueiro.

A história, narrada pela também atriz global Rosi Campos, fala sobre duas mulheres que têm a mesma origem. Mas o destino fez com que se transformassem em criaturas completamente diferentes. Elas são Altair e Marlene, que se encontram para dividir um mesmo local de trabalho, um cursinho pré-vestibular. O resultado do encontro dessas duas personagens quase reais ou quase surreais é uma bela comédia.

Com humor escrachado, marcado por enfrentamentos entre Altair e Marlene, diálogos curtos, rápidos e diretos que também contam com o público como coadjuvante, ‘Pretas Por Ter’ promete ristadas o tempo todo e de si mesmo, e ao mesmo tempo em que diverte, questiona. A peça estreou em Brasília e excursionou pelo nordeste e até foi encenado em Portugal. Em São Paulo, cumpriu temporadas nos Teatros Augusta e João Caetano.

*Companhia de Risos da Bahia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s