‘Meia-Noite em Paris’ encerra hoje (19) Festival Sesc Melhores Filmes

‘Trabalhar Cansa’ e ‘Meia-Noite em Paris’ concentram as sessões hoje (19) do Cine Roxy do Pátio Iporanga (Av. Ana Costa, 465/Santos). Os filmes fazem parte do Festival Sesc Melhores Filmes. O mais antigo festival de cinema de São Paulo chega à sua 38ª edição em 2012, premiando os filmes que agradaram o público e a crítica no ano passado. Em Santos, o evento tem uma novidade: as sessões acontecerão sempre às 16h15 e 20h15, com preços populares: R$ 4 (inteira), R$ 2 (meia).

Trabalhar Cansa. Direção: Marco Dutra, Juliana Rojas, Brasil, 2011, 99min. Com: Helena Albergaria, Marat Descartes, Naloana Lima, Gilda Nomacce. Helena, dona-de-casa, está realizando um antigo sonho: abrir um pequeno negócio. Ela aluga um estabelecimento abandonado e inicia a montagem de um mini mercado. Quando Otávio, seu marido, perde subitamente o cargo como executivo em uma grande corretora, tem início um processo de desestabilização da família. Ao mesmo tempo, Helena enfrenta problemas no mercado: produtos desaparecem e um estranho odor impregna o local. A mancha na parede cresce a cada dia, ganhando um aspecto assustador. O ambiente do mercado parece tomar vida, num clima de perturbação constante que afeta o comportamento das pessoas presentes, principalmente de Helena e sua família.

Meia-Noite em Paris. Direção: Woody Allen, Espanha, EUA, 2011, 100min. Com: Owen Wilson, Rachel McAdams, Kurt Fuller, Mimi Kennedy. Gil, roteirista americano que quer se tornar romancista, vai a Paris com a noiva e seus futuros sogros. Passeando pela cidade à noite, se perde e embarca numa viagem pelo tempo, encontrando vários intelectuais e artistas do passado.

*Festival Sesc Melhores Filmes/Cine Roxy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s